A benção de ter amigos

terça-feira, 20 de julho de 2010
Abençoados são os que possuem amigos, abençoados são aqueles que crêem em Deus, pois Deus nós proporcionar tudo que há de bom nessa vida , pois é ele nos abençoou quando nos trouxe outro sentimento que belo que existe que é a mistura de amor com cumplicidade que é a amizade .Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende ,amigo a gente sente! assim como é o que sinto por cada um que está ao meu redor . Amigo não se escolhe amigo se conquista , amigo é a união do amor com companheirismo , cumplicidade e muita das vezes irmandade .

Outro modo de definir amizade é como você não vive sem ela , me diz como conseguiria viver sem a amizade , seja lá qual for seu amigo , até sua Mãe que muita das vezes briga com você mas ela sempre quer o seu bem , ou seu Pai quando lhe da uma bronca ou muitas da vezes conselhos que nós achamos que não serve , mas quando não seguimos quebramos a cara , o que seria de todos nós sem os nossos amigos que estão sempre ao nosso lado seja qual forem os momentos bons ou ruins mas estão ali sempre do seu lado compartilhando cada segundo de nossas vidas .


Deus nós proporcionar tantas coisas boas , ele sabe o que se passa no coração de cada um que está na face da terra , ele sabe que nós a cada dia que passa tem uma vida difícil mas eu sei que ele está la de cima olhando por cada um . Sabe já passei por tantas coisas difíceis nessa vida que só Deus sabe o que se passava no meu coração e a cada dia eu pedindo clamando a ele que a minha vida mudasse , esses dias ele está tocando no meu coração eu sei que ele que está me proporcionando a missão de mostra a cada um que estão comigo que nada nessa vida existe se não for os caminhos dele , eu sei que devo a ele esse dever de mostra a vocês que estão lendo agora este texto.

Sabe na vida nada é fácil , me diz o que é fácil no mundo? Acho que nada nê , mas vamos seguindo passando por buracos , que muitas das vezes pensando que vamos caí e nunca mais levanta , mais a luz divina de Deus está guiando nós . Ele sabe cada passo , então ele nós envia nossos amigos , feitos divinos anjos que nos rodeia a cada dia . Esses amigos que tenho orgulho de dizer que eu tenho , não sei o que seria da minha vida sem eles , fico pensando como séria minha vida sem eles , é muita das vezes eu não chego uma conclusão pois não vivo realmente sem eles . Agradeço a cada dia por tudo que eles já me proporcionaram , são tantos os momentos bons que passamos , até os ruins , mas sempre eles estão ali do meu lado fazendo parte da minha vida da minha história .


Tenho orgulho de ter eles como amigo , não posso nem ao menos descrever em palavras o que sinto por cada um deles que estão ao meu lado , pois com disse uma vez como definir o amor? É realmente não tem com definir apenas tem que senti-lo , é a cada segundo tenho a certeza que sinto pelos meus amigos é o amor mas puro e sincero que possa existir no mundo.

Amigo é uma bênção , amigo é tudo , ele vem do coração de Deus para nós cuidarmos assim como cuidamos de si mesmo , quando Deus diz ame o próximo como a si mesmo , eu sinto que estou cumprindo o meu dever com ele , pois pela vida de cada um eu vou lutar para felicidade de cada um , neste momento eu sinto que Deus está comigo me dando forças para ficar nessa vida lutando pela a vida de cada um , mesmo longe ou perto estarei com eles e vou levar a cada um no meu coração . Pois é assim que todos meus amigos são para mim , digo a vocês meus amigos eu nunca vou desistir de vocês , meu amor há de encontra vocês , meu amor por vocês não tem como explicar eu prometo que nunca vou esquecer de vocês . Eu acredito em vocês , acredito nos seus sonhos , eu acredito nas nossas lutas eu sei que juntos vamos chegar lá , e sua vitória será a minha .

É assim que vocês são para mim , como se fossem um tesouro que eu sempre vou cuidar , pois eu nunca mesmo vou desistir de vocês , eu sei que mesmo que cada um siga a sua vida , lutando pelos seus sonhos , eu vou estar aqui com vocês no meu coração . Não quero imaginar eu longe de vocês , mas eu sei que um dia cada um vai seguir a sua vida , mas uma vez digo a vocês que eu vou estar de longe orando pela vida de cada um , estando longe meu amor irá de encontra vocês , e vocês são impossíveis de esquecer .


Nos meus olhos agora escorrem lágrimas , porque Deus ta tocando no meu coração , pois ele proporcionou os melhores amigos que possa existir , cada um com um coração tão puro , tão divino como ele , não tenho palavras para agradecer tanto carinho , amor , atenção , abraços , sorrisos , são tantos momentos que parece que agora passou uma fita de tudo que vivi ao lado de vocês , meu coração enche de alegria de saber que tenho vocês ao meu lado nessa vida difícil nessas lutas.Porque mesmo que esteja longe eu vou sentir cada um é eu vou lutar com Deus para que a vida de cada um seja a mas bela e abençoada por ele .


Mesmo que as vocês mudem e suas vidas , os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.Pois boas lembranças, são marcantes,o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! Então cultive sua amizade sempre , pois eu estou cultivando a cada um deles . Obrigada meus amores por tudo mesmo . Eu sei o que Deus uniu nada irá de separar .




Por Sandy Martins , dedicado a todos meus amigos .

Desejo um Feliz dia do Amigo a todos , Amo vocês s2

O amor transforma !

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Dentre todas as coisas deste mundo , a mais bela que podemos sentir é o amor . Não existe sentimento mas puro e verdadeiro que possa existir . O amor ele é capaz de tudo , capaz de enfrentar barreiras sejam lá quais forem , o que seria deste mundo sem esse sentimento tão belo. Eu sei que o amor não se descreve mas quem sente esse sentimento tão lindo é digno de Deus .

Amor não é para ser compreendido , amor não é para ter limites , amor é apenas para ser sentindo. Complicado descrever o amor , procuro tantas palavras para serem descritas mas a emoção de sentir isso não me deixa a calar que não há nada neste mundo que explique a emoção de ter em seu coração . Deus crio nos como a palma de sua mão é a primeira emoção que ele teve ao criar este mundo foi cria a cada filho dele com amor .

Deus para a felicidade do mundo, inventou a fé e o amor, pois quem tem fé nele tem amor no coração , quem tem amor no coração verá que a vida pode ser vista de uma forma em que nada pode lhe fazer mal . O amor não tem medida , ele não foi feito para ter medida , pois a medida do amor é amar sem medidas .

O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma e o nosso coração , o coração de cada um bate mas forte ao senti-lo dentro de si mesmo, como é difícil descrever algo tão divino , tão divino quanto Deus.

Para viver um amor de verdade basta você seguir os caminhos que Deus, porque quem é filho de Deus quem segue seus caminhos só há de ter prosperidades em suas vidas . Além de tudo tem que ser fiel a si mesmo , amar Deus , amar o próximo como a si mesmo e a cada dia que passar demonstra para quem estiver ao seu redor . O amor não está nos olhos, o amor é uma luz no coração de cada um sente .

Existem inúmeros tipo de amar , mas nenhum deles há de se explicar , como explicar o amor que temos que ter por Deus ? Como explicar o amor que temos pelos nossos pais , como explicar um amor de irmão , como explicar um amor pela vida , amor por quem está próximo de ti ? É mas uma vez eu digo não há como explicar o amor . Eu inúmeras vezes tentei entender como explicar , como ao menos definir , e as inúmeras vezes percebi que não tem como explicar nem ao menos definir .

Agora fico me perguntando , porque ainda existem pessoas que não possam sentir isso dentro de ti , como pode existir alguém na face da terra que possa fazer uma maldade seja qual for o tipo de maldade , pois quem é capaz de fazer uma maldade ao próximo não ama a si mesmo . Tenho nojo de quem diz que não acredita no amor , porque será? Talvez ela não ama nem a Deus ao dizer isso , ou ao menos se ama , mas Deus tem misericórdia dessas almas , Deus há de perdoa quem um dia fale isso aos ouvidos de qualquer um .

Espero ter tocado o seu coração com essas simples palavras , pois Deus está tocando meu coração a cada texto que escrevo , espero que ao ler isso reflita sobre o que você esteja fazendo . Será que você ama a si mesmo? Será que ama o próximo com a si mesmo? De coração espero que você mude suas atitudes , cuide do seu amor seja quem for .Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor .Lembre-seque se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo, Deus tem amor , ele sim nos ama a cada segundo a cada suspiro que cada um neste mundo suspirará .



A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos espero que você os siga assim com eu estou seguindo .












Até que ponto chega a vaidade?

domingo, 18 de julho de 2010

Eu vejo muito sofrimento neste mundo ,sofrimento esse em que as pessoas passam ao querer ser perfeitas , que não admitem fazer nada que não saia impecável, e que se atormentam. E o problema está em se atormentarem. Porque eu não estou falando só do capricho, daquela vontade de fazer o melhor possível, por amor. De deixar as coisas mas perfeitas em muita das vezes em exagero.

Eu estou falando daquelas pessoas que vivem tão preocupadas se estão fazendo direito o seu papel, se todos estão satisfeitos com o seu desempenho, que se perdem delas. Que param de usar o seu senso, para ouvir opiniões hipócritas . Vivem pra segui uma vida sem valor como se a vida era simplesmente se importa com a opiniões alheias pois só quem pode nos julgar é Deus .

Sabe aquele tipo de pessoa que não está contente com nada sempre procurando defeitos em si mesmo para chegar a perfeição? E você ai acha que existe perfeição ? Até que ponto podemos chegar a perfeição . São as perguntas que não me deixam calar , eu sei que você também está ai agora se perguntando. Nós humanos temos manias de querer as coisas perfeitas , ou fabular em nossas mentes que há algo perfeito neste mundo .

Quanta vaidade, não? Que nojo! Vocês só não vêem que o mundo é muito além de buscar a vaidade não enxergam o quanto são sugadas pela TV onde vocês são sugados a pensar que a vida só é boa se estiver de acordo com que a mídia diz ? Nesta atitude de vocês o mundo a cada dia piora . Eu estou aqui tentando lhe mostra que a vida é muito além mas destas besteiras.

Porque você não sabe que está cheio de hipócritas já percebeu até que ponto a sua vaidade está chegando? E quanto mais você vê que você gosta de ser reconhecida, mais você se acha o máximo e, quando você percebe, cai a ficha que a vida não é nada disso , fazendo que assim você acorde para a vida e siga os caminhos da luz , sendo vítima da sua própria vaidade, você nunca chegará aos caminhos de Deus e nunca terá obras lindas em sua vida.

E ainda, pensando que é o tal? Ah! Mas eu tenho que agradar Fulano será que estou bem vestido? Você só verás seu valor quando você mesmo acorda para isso e ver que só Deus pode lhe julgar ele sim tem o poder dentre todas as coisas deste mundo .

Deus não deu papel pra você fazer, ele deu um coração pra você seguir. Não precisar ser santo nem certinho bastar ser fiel a si mesmo! Ah! Mas você nem está acostumada, não é? Só vive pra agradar, pra dizer o que os outros querem ouvir… Pois é tenta refletir diante a tudo isso que leu e mostre para Deus que só ele tem o poder em sua vida que ele te dará força pro que acredita lhe garanto que vai ver a vida de forma diferente e vai seguir sua vida em paz !





O mundo em nossas mãos

sábado, 17 de julho de 2010


Deus sabe de todas as coisas , ele nós conhece a cada fio de cabelo , pois é ele nos criou com cada detalhe , como cada digital de nossas mãos . Ele sim conhece a cada um de nós e sabe o que se passa no coração de cada um , ele sim é o todo poderoso que pode nós julgar até nos levar junto a ele ou impor castigos e aprovações ao longo da vida , então quando estiver triste , pensando que a vida não tem valor as coisas estão difíceis nesse mundo mas nada que Deus todo poderoso não possa lhe ajuda .

Cada um de nós nascemos com o destino traçado , com missões a serem feitas ao longo da vida , então faça sua parte lute por um mundo mas justo , com menos desigualdade , sem fome , sem guerras . O mundo de hoje não pode continuar assim , vamos para de ser egoístas e perceber que se nós não acordamos para vida é ver que se continuar a cada dia vai piorando este lugar onde vivemos.

Porque o mundo está cheio de maldade ? Pessoas morrem todo dia , casos de pedofilia que a cada dia aumenta , crianças passam fome e frio nessas ruas , inundadas de perigo e violência . Será que a hipocrisia é tão grande diante aos seus olhos para não perceber que este mundo está perdido e a cada dia piora . Deus há misericórdia de nossas almas , porque ele não tem culpa do acontece hoje ! Cada um tem a sua culpa .

Já paro para pensar que estamos fazendo com o nosso próprio lar , destruindo a natureza que a cada dia está se acabando , sinto ao respirar fumaça ao invés de ar . Já paro para pensa em seus netos , será que terá água suficiente para eles sobrevivem . Essas perguntas não me deixam a calar que não temos respostas para toda esta catástrofe em que vivemos dessa hipocrisia de que o dinheiro leva a felicidade , o dinheiro não é tudo o dinheiro não compra vidas , o dinheiro é sujo , mas as pessoas matam por dinheiro , este mundo em que você quer viver ? Mas nenhuma dessas perguntas posso lhe responde , sou quero que você reflita sobre suas ações que podem ser pequenas hoje , mas amanha será o fim de humanidade , é triste pensar que a vida poderia ser diferente se todos agissem de forma diferente .

Mas a minha missão exaltar à Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e à Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, trazendo paz aos visitantes desta página, através de Sua palavra.







Será que sua vida não há soluções ?


Tem horas que penso que essa vida é complicada , tem vezes que acho que não vou conseguir seguir a vida , cada vez passo por provas tão amargas , escolhas erradas , problemas que parecem não ter soluções , sofrimentos que penso que morrer é o melhor remédio .Mas sabe eu sei que tem um cara lá em cima que ta me ajudando sabe , eu sei que a mão de Deus vai me ajuda supera todas essas lutas , eu sei que ele vai olha por mim a cada vez que caí e pensar que a vida acabo ele vai me dar a mão e me levantar mostra que a vida é cheia de obstáculos , muitas vezes buracos escuros , mas ele tem a luz que me guia a cada dia .

Os dias passam é percebo que a vida não é simplesmente respirar, a vida é muito mas que isso não adianta fingi que está tudo bem , a verdade ta na cara de cada um , só que não enxerga são os cegos , mas o cegos de espírito mesmo ! Mas a cada dia que passa vou crescendo , aprendendo , evoluindo talvez criando mas forças para luta contra a maldade que há em corações por este mundo mais acredito no cara lá de cima que ele sim vai me ajudar quando mais precisar.

Eu sei que ele está tocando meu coração agora para escrever e me dando palavras sabeis de tudo de que há bom do coração puro e verdadeiro dele .Porque Deus é digno de tudo neste mundo , ele sim pode nos julgar a cada momento , ele sim tem o poder dentre todas as coisas deste mundo , ele é capaz de trazer coisa boas em nossas vidas , milagres que só ele pode fazer . Isso me faz querer viver , são as provas que não nasci em vão que nasci com um propósito . Missão de viver vida inteira crendo nele e amá-lo a cada dia !

Eu sinto que devo mostra quem estiver ao meu redor que a vida é bela , que a cada dia passamos por aprovações , provas que amanha vai nos mostra que todas essas lutas não foram em vão,Deus há de mostra para cada um que for digno de suas obras,o que há de melhor no mundo.

Os dias passam sei que Deus tem obras lindas em minha vida e que cada um de nós deste mundo cheio de violência , cheio de barbaridades , cheia de hipócritas que fingem ser dignos, se dizem pode julgar nós que por dentro não resta nada ao não ser o vazio de não ter Deus em seus corações . Mas eu tenho certeza que vai acontecer milagre na vida de cada um que segue este caminho , não importa a sua dor , ele vai curar tudo irá tira toda dor do seu coração e vai mostra o que é viver em paz .

O agir de Deus nas nossas vidas é a obra mas bela que possa existir na face da terra ,Deus nós mostra soluções , basta acreditar ! Porque ele sim tem em suas mãos o poder de muda a vida de cada um deste mundo . Eu posso estar chorando agora , mas a manha eu tenho a certeza de que irei sorrir pois a mão de Deus vai me guiar para a felicidade eterna !

Espero que após ler esse pequeno texto você reflita sobre suas atitudes , sobre sua vida , será que está agindo certo , ou você ao menos não sabe . O melhor caminho para você seguir é do nosso digno Deus , ele sim pode te trazer respostas , traçar caminhos de prosperidade a sua vida. Espero que tenha tocado seu coração porque eu tenho certeza que Deus está tocando o meu coração agora , ele tocará o seu ! Peça a ele uma luz só ele poderá ajudar você .



Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!
Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus (Filipenses 4:4:7).