Até que ponto chega a vaidade?

domingo, 18 de julho de 2010

Eu vejo muito sofrimento neste mundo ,sofrimento esse em que as pessoas passam ao querer ser perfeitas , que não admitem fazer nada que não saia impecável, e que se atormentam. E o problema está em se atormentarem. Porque eu não estou falando só do capricho, daquela vontade de fazer o melhor possível, por amor. De deixar as coisas mas perfeitas em muita das vezes em exagero.

Eu estou falando daquelas pessoas que vivem tão preocupadas se estão fazendo direito o seu papel, se todos estão satisfeitos com o seu desempenho, que se perdem delas. Que param de usar o seu senso, para ouvir opiniões hipócritas . Vivem pra segui uma vida sem valor como se a vida era simplesmente se importa com a opiniões alheias pois só quem pode nos julgar é Deus .

Sabe aquele tipo de pessoa que não está contente com nada sempre procurando defeitos em si mesmo para chegar a perfeição? E você ai acha que existe perfeição ? Até que ponto podemos chegar a perfeição . São as perguntas que não me deixam calar , eu sei que você também está ai agora se perguntando. Nós humanos temos manias de querer as coisas perfeitas , ou fabular em nossas mentes que há algo perfeito neste mundo .

Quanta vaidade, não? Que nojo! Vocês só não vêem que o mundo é muito além de buscar a vaidade não enxergam o quanto são sugadas pela TV onde vocês são sugados a pensar que a vida só é boa se estiver de acordo com que a mídia diz ? Nesta atitude de vocês o mundo a cada dia piora . Eu estou aqui tentando lhe mostra que a vida é muito além mas destas besteiras.

Porque você não sabe que está cheio de hipócritas já percebeu até que ponto a sua vaidade está chegando? E quanto mais você vê que você gosta de ser reconhecida, mais você se acha o máximo e, quando você percebe, cai a ficha que a vida não é nada disso , fazendo que assim você acorde para a vida e siga os caminhos da luz , sendo vítima da sua própria vaidade, você nunca chegará aos caminhos de Deus e nunca terá obras lindas em sua vida.

E ainda, pensando que é o tal? Ah! Mas eu tenho que agradar Fulano será que estou bem vestido? Você só verás seu valor quando você mesmo acorda para isso e ver que só Deus pode lhe julgar ele sim tem o poder dentre todas as coisas deste mundo .

Deus não deu papel pra você fazer, ele deu um coração pra você seguir. Não precisar ser santo nem certinho bastar ser fiel a si mesmo! Ah! Mas você nem está acostumada, não é? Só vive pra agradar, pra dizer o que os outros querem ouvir… Pois é tenta refletir diante a tudo isso que leu e mostre para Deus que só ele tem o poder em sua vida que ele te dará força pro que acredita lhe garanto que vai ver a vida de forma diferente e vai seguir sua vida em paz !





3 comentários:

  1. Lucas disse...:

    Ah bb, um texto melhor que o outro *-*
    To orgulhoso e diferente do felipe neto, tudo faz sentido! ;D
    Amo muito você melhor s2

  1. Moon disse...:

    dediicado a mim *------*'
    por que nós afogamos nossas mágoas de madrugada, na net. rs
    nem preciso falar sobre o texto né ?
    te amo amante s2

Postar um comentário