O amor transforma !

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Dentre todas as coisas deste mundo , a mais bela que podemos sentir é o amor . Não existe sentimento mas puro e verdadeiro que possa existir . O amor ele é capaz de tudo , capaz de enfrentar barreiras sejam lá quais forem , o que seria deste mundo sem esse sentimento tão belo. Eu sei que o amor não se descreve mas quem sente esse sentimento tão lindo é digno de Deus .

Amor não é para ser compreendido , amor não é para ter limites , amor é apenas para ser sentindo. Complicado descrever o amor , procuro tantas palavras para serem descritas mas a emoção de sentir isso não me deixa a calar que não há nada neste mundo que explique a emoção de ter em seu coração . Deus crio nos como a palma de sua mão é a primeira emoção que ele teve ao criar este mundo foi cria a cada filho dele com amor .

Deus para a felicidade do mundo, inventou a fé e o amor, pois quem tem fé nele tem amor no coração , quem tem amor no coração verá que a vida pode ser vista de uma forma em que nada pode lhe fazer mal . O amor não tem medida , ele não foi feito para ter medida , pois a medida do amor é amar sem medidas .

O amor não se percebe. Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma e o nosso coração , o coração de cada um bate mas forte ao senti-lo dentro de si mesmo, como é difícil descrever algo tão divino , tão divino quanto Deus.

Para viver um amor de verdade basta você seguir os caminhos que Deus, porque quem é filho de Deus quem segue seus caminhos só há de ter prosperidades em suas vidas . Além de tudo tem que ser fiel a si mesmo , amar Deus , amar o próximo como a si mesmo e a cada dia que passar demonstra para quem estiver ao seu redor . O amor não está nos olhos, o amor é uma luz no coração de cada um sente .

Existem inúmeros tipo de amar , mas nenhum deles há de se explicar , como explicar o amor que temos que ter por Deus ? Como explicar o amor que temos pelos nossos pais , como explicar um amor de irmão , como explicar um amor pela vida , amor por quem está próximo de ti ? É mas uma vez eu digo não há como explicar o amor . Eu inúmeras vezes tentei entender como explicar , como ao menos definir , e as inúmeras vezes percebi que não tem como explicar nem ao menos definir .

Agora fico me perguntando , porque ainda existem pessoas que não possam sentir isso dentro de ti , como pode existir alguém na face da terra que possa fazer uma maldade seja qual for o tipo de maldade , pois quem é capaz de fazer uma maldade ao próximo não ama a si mesmo . Tenho nojo de quem diz que não acredita no amor , porque será? Talvez ela não ama nem a Deus ao dizer isso , ou ao menos se ama , mas Deus tem misericórdia dessas almas , Deus há de perdoa quem um dia fale isso aos ouvidos de qualquer um .

Espero ter tocado o seu coração com essas simples palavras , pois Deus está tocando meu coração a cada texto que escrevo , espero que ao ler isso reflita sobre o que você esteja fazendo . Será que você ama a si mesmo? Será que ama o próximo com a si mesmo? De coração espero que você mude suas atitudes , cuide do seu amor seja quem for .Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor .Lembre-seque se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo, Deus tem amor , ele sim nos ama a cada segundo a cada suspiro que cada um neste mundo suspirará .



A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos espero que você os siga assim com eu estou seguindo .












4 comentários:

  1. Lucas disse...:

    O amooor é inexplicável siim, não entendemos e sim sentimos, e é isso que sinto por ti minha melhor, sinto orgulho e muita admiração de você.

  1. Luiz Candoia disse...:

    Você ta escrevendo demais, parabéns novamente. O amor é como o oxigênio, não o sentimos porém sem ele não vivemos

  1. Lucas disse...:

    Amooor, próximo dedica pros papais?
    A gente tá babando nos seus textos *-*

  1. Unknown disse...:

    Oung *---*

    Parabéns amr *---*
    muita foda os seus textos :D
    "Amor é fogo que arde sem se ver;"

Postar um comentário