Será que sua vida não há soluções ?

sábado, 17 de julho de 2010

Tem horas que penso que essa vida é complicada , tem vezes que acho que não vou conseguir seguir a vida , cada vez passo por provas tão amargas , escolhas erradas , problemas que parecem não ter soluções , sofrimentos que penso que morrer é o melhor remédio .Mas sabe eu sei que tem um cara lá em cima que ta me ajudando sabe , eu sei que a mão de Deus vai me ajuda supera todas essas lutas , eu sei que ele vai olha por mim a cada vez que caí e pensar que a vida acabo ele vai me dar a mão e me levantar mostra que a vida é cheia de obstáculos , muitas vezes buracos escuros , mas ele tem a luz que me guia a cada dia .

Os dias passam é percebo que a vida não é simplesmente respirar, a vida é muito mas que isso não adianta fingi que está tudo bem , a verdade ta na cara de cada um , só que não enxerga são os cegos , mas o cegos de espírito mesmo ! Mas a cada dia que passa vou crescendo , aprendendo , evoluindo talvez criando mas forças para luta contra a maldade que há em corações por este mundo mais acredito no cara lá de cima que ele sim vai me ajudar quando mais precisar.

Eu sei que ele está tocando meu coração agora para escrever e me dando palavras sabeis de tudo de que há bom do coração puro e verdadeiro dele .Porque Deus é digno de tudo neste mundo , ele sim pode nos julgar a cada momento , ele sim tem o poder dentre todas as coisas deste mundo , ele é capaz de trazer coisa boas em nossas vidas , milagres que só ele pode fazer . Isso me faz querer viver , são as provas que não nasci em vão que nasci com um propósito . Missão de viver vida inteira crendo nele e amá-lo a cada dia !

Eu sinto que devo mostra quem estiver ao meu redor que a vida é bela , que a cada dia passamos por aprovações , provas que amanha vai nos mostra que todas essas lutas não foram em vão,Deus há de mostra para cada um que for digno de suas obras,o que há de melhor no mundo.

Os dias passam sei que Deus tem obras lindas em minha vida e que cada um de nós deste mundo cheio de violência , cheio de barbaridades , cheia de hipócritas que fingem ser dignos, se dizem pode julgar nós que por dentro não resta nada ao não ser o vazio de não ter Deus em seus corações . Mas eu tenho certeza que vai acontecer milagre na vida de cada um que segue este caminho , não importa a sua dor , ele vai curar tudo irá tira toda dor do seu coração e vai mostra o que é viver em paz .

O agir de Deus nas nossas vidas é a obra mas bela que possa existir na face da terra ,Deus nós mostra soluções , basta acreditar ! Porque ele sim tem em suas mãos o poder de muda a vida de cada um deste mundo . Eu posso estar chorando agora , mas a manha eu tenho a certeza de que irei sorrir pois a mão de Deus vai me guiar para a felicidade eterna !

Espero que após ler esse pequeno texto você reflita sobre suas atitudes , sobre sua vida , será que está agindo certo , ou você ao menos não sabe . O melhor caminho para você seguir é do nosso digno Deus , ele sim pode te trazer respostas , traçar caminhos de prosperidade a sua vida. Espero que tenha tocado seu coração porque eu tenho certeza que Deus está tocando o meu coração agora , ele tocará o seu ! Peça a ele uma luz só ele poderá ajudar você .



Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!
Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus (Filipenses 4:4:7).






1 comentários:

  1. nossa, dahora manow, gostei demaiiis.
    perfeito.

Postar um comentário