O mundo em nossas mãos

sábado, 17 de julho de 2010


Deus sabe de todas as coisas , ele nós conhece a cada fio de cabelo , pois é ele nos criou com cada detalhe , como cada digital de nossas mãos . Ele sim conhece a cada um de nós e sabe o que se passa no coração de cada um , ele sim é o todo poderoso que pode nós julgar até nos levar junto a ele ou impor castigos e aprovações ao longo da vida , então quando estiver triste , pensando que a vida não tem valor as coisas estão difíceis nesse mundo mas nada que Deus todo poderoso não possa lhe ajuda .

Cada um de nós nascemos com o destino traçado , com missões a serem feitas ao longo da vida , então faça sua parte lute por um mundo mas justo , com menos desigualdade , sem fome , sem guerras . O mundo de hoje não pode continuar assim , vamos para de ser egoístas e perceber que se nós não acordamos para vida é ver que se continuar a cada dia vai piorando este lugar onde vivemos.

Porque o mundo está cheio de maldade ? Pessoas morrem todo dia , casos de pedofilia que a cada dia aumenta , crianças passam fome e frio nessas ruas , inundadas de perigo e violência . Será que a hipocrisia é tão grande diante aos seus olhos para não perceber que este mundo está perdido e a cada dia piora . Deus há misericórdia de nossas almas , porque ele não tem culpa do acontece hoje ! Cada um tem a sua culpa .

Já paro para pensar que estamos fazendo com o nosso próprio lar , destruindo a natureza que a cada dia está se acabando , sinto ao respirar fumaça ao invés de ar . Já paro para pensa em seus netos , será que terá água suficiente para eles sobrevivem . Essas perguntas não me deixam a calar que não temos respostas para toda esta catástrofe em que vivemos dessa hipocrisia de que o dinheiro leva a felicidade , o dinheiro não é tudo o dinheiro não compra vidas , o dinheiro é sujo , mas as pessoas matam por dinheiro , este mundo em que você quer viver ? Mas nenhuma dessas perguntas posso lhe responde , sou quero que você reflita sobre suas ações que podem ser pequenas hoje , mas amanha será o fim de humanidade , é triste pensar que a vida poderia ser diferente se todos agissem de forma diferente .

Mas a minha missão exaltar à Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e à Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, trazendo paz aos visitantes desta página, através de Sua palavra.







0 comentários:

Postar um comentário